Cinderelas do solstício de verão
Natsumi Aoi (Nana Mori) passou a vida à beira-mar, morando em um resort enquanto trabalhava como instrutora de stand-up paddleboard e administrava o restaurante do pai. Ela costuma sair com o amigo de infância Takumi Makino (Fuju Kamio), um carpinteiro que parece estar sempre por perto quando Natsumi precisa de ajuda. Natsumi dá pouca importância ao amor, mas esconde os sentimentos que tem por Takumi, que parece estar apaixonado por uma mulher mais velha. Porém, tudo isso pode mudar quando ela conhece Kento Mizushima (Shotaro Mamiya), o herdeiro gentil de uma grande empresa de construção sediada em Tóquio. Embora Kento e Natsumi pareçam muito distantes, ela começa a se interessar por ele à medida que se conhecem, mas, ao mesmo tempo, Takumi começa a dar sinais de que gostaria de aprofundar seu relacionamento com Natsumi para além da amizade. Este drama japonês de 2023 foi dirigido por Ryo Tanaka.