Lutando! Garota
Qu Mo (Li Mi Er), uma designer de moda cheia de paixão, vê seus sonhos desmoronarem quando sua sócia abandona a empresa, levando-a à falência. Ao mesmo tempo, seu relacionamento se desfaz, deixando-a devastada. Sua vida toma um rumo inesperado ao conhecer Gao Zi Yi (Wang Bo Wen), herdeiro do poderoso Grupo Fugao, que sonha em ser confeiteiro em vez de assumir o negócio da família. Apesar das pressões familiares, eles criam um vínculo de apoio mútuo, ajudando-se a seguir aspirações não convencionais. Juntos, enfrentam os desafios de dar ouvidos ao coração, indo contra as expectativas tradicionais. "Lutando! Garota" é uma série dramática chinesa de 2022 dirigida por Lin Sui Ging.