He Zhi Nan (Tian Xi Wei) é uma trabalhadora de colarinho branco que namora à distância há 7 anos o rico Gao Peng (Zhang Zhe Hua). Apesar de terem um relacionamento forte, quando ele se muda, Zhi Nan começa a se distanciar e acaba chamando a atenção de seu vizinho Qu Yi Peng (Xin Yun Lai), cuja relação com sua namorada Han Su (Zhou Yu Tong) não anda nada bem. Pensando que Zhi Nan é rica, ele tenta conquistá-la na esperança de um futuro melhor. À medida que a vida de Zhi Nan se deteriora, ela se torna amiga de Han Su, sem saber que ela é ex de Yi Peng. Agora, restam poucas saídas para esse emaranhado de amor e traição. Este drama chinês de 2024 foi adaptado de uma webnovel de Lin Cui Hu e dirigido por Zhang Xiao Bo.