Presente, Aqui e Agora
Wei Zi Qi (Fan Zhi Xin) é herdeiro de uma família rica e que se encontra em uma posição delicada para tomar controle da empresa do pai, e seus métodos capciosos de fazer as coisas testam constantemente a paciência de sua assistente executiva, Yuan Xia (Tu Bing). Quando Yuan Xia é acusada de má conduta e é demitida, a situação se agrava, e ela é acometida por um mal súbito e diagnosticada com uma doença terminal. Já sem nenhuma esperança, Yuan Xia recebe uma ligação de Zi Qi do futuro, e isso a faz pensar que talvez ainda exista para ela um amanhã do qual faça parte e, quem sabe, a permita viver um amor verdadeiro. Esta série de drama chinesa de 2024 foi dirigida por Huang Yuan Da.