Comer, correr, amar
Ding Zhi Tong (Zhuang Da Fei) vivia preocupada com sua vida financeira e não encontrava tempo para vivenciar um romance até conhecer o alegre e despreocupado Gan Yang (Chen Fei Yu), que acaba conquistando seu coração. Porém, tudo muda quando a empresa da família de Gan Yang vai à falência e ele, sem coragem para contar a Zhi Tong sobre o ocorrido, prefere terminar o relacionamento deles. O destino, no entanto, tem outros planos para o casal, que começa a trabalhar no mesmo lugar uma década após o término. Agora, enquanto Zhi Tong ainda guarda rancor de Gan Yang, ele sonha em voltar com ela e busca uma forma de quebrar a barreira que existe entre os dois para que o futuro deles tenha uma segunda chance. Esta série de 2025 foi baseada no romance “A Billion Dollar Romance” de Chen Zhi Yao.