Doce e frio
No competitivo mundo corporativo, Meng Hao Tian (Wang Zi Wen) é uma profissional talentosa e bem-sucedida que construiu sua carreira com habilidades excepcionais. Igualmente competente é Leng Si Ming (Jin Han), o jovem e promissor diretor de tecnologia do Grupo Ling Zhi. Apesar do sucesso profissional, ambos enfrentam dificuldades nos relacionamentos pessoais. Quando uma farsa de casamento os une de forma inesperada, Hao Tian e Si Ming superam mal-entendidos iniciais e desenvolvem sentimentos um pelo outro. Porém, a diferença de idade e suas identidades profissionais criam desafios significativos para um possível romance. Ao explorar a conexão crescente, eles precisam decidir se conseguem superar esses obstáculos e encontrar amor. Esta é uma série romântica chinesa de 2023 dirigida por Zhang Feng.