Talvez Seja Amor 2
Como presidente do Yunma Group, as responsabilidades de Wei Qing (Yan Xi) no trabalho são intermináveis. Por mais que ele tente manter o relacionamento com a namorada, Zhou Shi (Xu Xiao Nuo), uma prioridade, nem sempre funciona. Com o tempo e a distância constantemente mantendo-os separados, era apenas uma questão de tempo até que eles decidissem seguir caminhos distintos. Agora, dois anos depois, Zhou Shi encontra-se voltando para o mundo de Wei Qing, e imediatamente ele percebe. Determinado a fazer tudo o que puder para reconquistá-la, Wei Qing tenta de tudo, mas Zhou Shi não é a mesma pessoa que era há dois anos. Ainda sofrendo com os mal-entendidos que os separaram, Zhou Shi não está ansiosa para receber Wei Qing de volta em sua vida. Mas a determinação e a vontade de Wei Qing de resolver as coisas permitem que ambos tenham a chance de resolver os seus mal-entendidos do passado. Finalmente capaz de ver claramente o coração um do outro, Zhou Shi e Wei Qing estão prontos para dar uma segunda chance ao seu amor. Esta segunda vez trará a eles o tão merecido "felizes para sempre"? A sequência do drama de 2018, "Talvez Seja Amor", "Talvez Seja Amor 2" é um drama de romance chinês de 2022 dirigido por Guo Hui Zhong.