Caras
Assim somos os caras
Antonia Miranda, uma jovem independente recém-chegada de Nova York, procura seu caminho no mundo da Fintech; Julián Quintana é apaixonado por Antonia, sem saber que ela é filha de um importante homem de negócios e proprietário das Indústrias Miranda.
Dilemas contemporâneos
O relacionamento de Julian e Antonia começa com discórdias; Miranda visita Billuka e apresenta uma tentadora oferta financeira; Mafe e Marcel se encontram no mesmo bar, fazem amizade e conversam sobre seus respectivos amigos.
Andrew confessa a Antonia a verdadeira razão pela qual ele rompeu o noivado deles; um escândalo surge e mancha a imagem de Mario Miranda; em Billuka, procuram um investimento alternativo e, por isso, sugerem entrar em contato com Lina.