Esqueça-me Se Puder
Esra e Ozan ainda têm muito rancor um pelo outro, até que ela leva uma surpresa daquelas ao ler o jornal: seu ex, Ozan, agora é um milionário.
O irmão de Çağla volta da Inglaterra para Istambul. Enquanto isso, Esra está ansiosa para reencontrar Ozan, mas as coisas não saem como o planejado.
Esra decide se vingar de Ozan de uma forma inusitada, e uma pessoa do passado volta a dar as caras na vizinhança de Menekşe.
Esra recebe uma ligação inesperada da empresa de Ozan; Ekrem procura um jeito de impressionar Elif.
Ozan está pronto para fazer Esra se arrepender de ter conseguido um posto na sua empresa; Zümrüt tenta encontrar uma esposa para Ozan.
Ozan percebe que culpou Esra sem motivos e vê que agora lhe deve desculpas; Zümrüt começa a espalhar boatos pelo bairro, dizendo que Esra é uma ladra.