Amor de Aluguel
Nessa novela turca de sucesso, para ajudar a família, Defne aceita participar de um plano e se aproxima de Ömer. Tudo muda quando eles se apaixonam. Entre mentiras, desencontros e desejo, nasce um romance irresistível, mas ameaçado por segredos.
Durante um ensaio, Defne tenta se adaptar ao novo trabalho, sofre com as provocações de Yasemin e é culpada pelo acidente de uma modelo. Com dores no tornozelo, ela acaba sendo levada para casa por Ömer.