Amor bem dominado
Quando o chefe de Nie Xing Chen (Xuan Lu) pede que ela vá ao aeroporto buscar Yan Jing Zhi (Zhao Zhi Wei), o parceiro de negócios da empresa, ela parece já saber de todas as necessidades dele de antemão — afinal, ela tem doces à mão para lidar com o problema de glicose dele, ajusta a temperatura do carro sem que ele precise pedir e tem uma desculpa na ponta da língua para quando ele não quer beber durante uma reunião de negócios. No entanto, Jing Zhi não consegue entender como ela o conhece tão bem, porque ele tem certeza de que nunca a viu antes. Com a intenção de descobrir os segredos de Xing Chen, Jing Zhi compra a empresa em que ela trabalha e a transforma em sua secretária para finalmente poder saber se o trabalho excepcional dela é natural ou se há algo mais nessa relação.