Meu chefe
O sonho de Cheng Yao (Zhang Ruo Nan) de se tornar uma advogada reconhecida está prestes a se realizar quando ela é chamada para trabalhar em uma empresa jurídica que é referência no mercado. Mas, quando ela se muda para uma casa próxima ao escritório, logo seu sonho começa a ter uma reviravolta, pois ela descobre que seu colega de quarto é Qian Heng (Chen Xing Xu), seu superior superexigente no trabalho. Apesar de Heng ser um chefe bem rabugento, Yao não se deixa abalar e decide enfrentar a situação de cabeça erguida para alcançar o sucesso que tanto almeja e talvez sua persistência a leve a olhar com outros olhos para seu chefe. Esta série de drama chinesa de 2024 foi baseada no romance “What Comes Around Goes Around”, de Ye Fei Ran, e foi dirigida por Chen Ming Zhang e Chen Shi Yi.