Oi, Vênus
Um mal-entendido leva a pediatra Ye Shi Lan (Liang Jie) a acreditar que o novo diretor da clínica, Lu Zhao Xi (Joseph Zeng), é um fraudador e traficante de drogas. Assim, na esperança de expulsá-lo da clínica, ela decide tentar tornar a vida dele insuportável. Por sorte, ela acaba se tornando a nova assistente dele e, em pouco tempo, começa a perceber que estava errada sobre ele. Ao unirem forças para salvar vidas na clínica, um romance começa a surgir entre eles. Deixando o mal-entendido de lado, eles terão a chance de viver o amor que sempre sonharam. Esta série de drama chinesa de 2022 foi dirigida por Wang Wheng.