Meu precioso
Tian Tian (Wang He Run) sonhava em ser médica, mas teve que se contentar com uma carreira como veterinária, seguindo os passos do pai como diretora do Hospital Veterinário Tian Lin. O hospital passou por maus bocados e está em uma situação de falência iminente. Porém, o destino intervém quando Shen Mi (Huang Zi Tao), presidente de uma empresa influente de produtos farmacêuticos veterinários, entra em cena. Shen Mi e Tian Tian estabelecem uma parceria comercial secreta que pode salvar o hospital da falência. Porém, em meio a segredos e dramas, o relacionamento profissional deles pode acabar tomando um rumo romântico. Esta série de drama chinesa de 2023 foi dirigida por Zhou Jia Wen, Sha Yuan Yuan e Kong Li Da.