Jamais parti
Su Yun Jin (Landy Li, Yang Zi Shan) e Cheng Zheng (Hu Xian Xu, Elvis Han) provêm de universos totalmente distintos, com personalidades e históricos familiares opostos. Apesar das diferenças iniciais, Cheng Zheng persegue Yun Jin com determinação e, ao final, conquista seu coração. O relacionamento deles enfrenta inúmeros obstáculos, resultando em separação. Anos depois, com o retorno inesperado de Cheng Zheng, paira a dúvida sobre a possibilidade de reavivarem o amor. Trata-se de uma série romântica chinesa de 2018, inspirada no romance popular de Xin Yiwu.