Destinado a te amar
Quando Chen Xin Yi tenta salvar seu relacionamento à beira do fim, acaba tendo um encontro casual com Ji Cun Xi, um completo desconhecido. Após descobrir a gravidez, a família influente de Cun Xi a pressiona para um casamento arranjado, jogando a tímida Xin Yi em uma nova realidade. Enquanto enfrentam essa parceria inesperada, ela precisa encontrar força para se afirmar e traçar seu próprio destino. Uma novela romântica sul-coreana que explora as nuances do amor imprevisível e do crescimento pessoal.