Meu melhor ex-namorado
Li Tang (Jerry Yan) e Fu Fang Si (Maggie Jiang), que foram namorados no ensino médio, são separados por pressões familiares e mal-entendidos. Anos depois, Li Tang retorna como um empresário de sucesso, justamente quando Fang Si está consolidando sua carreira como estilista e namorando Yin Hao Ran (Ron Ng). Para complicar, Li Tang está noivo de Cheng Xiang Nan (Viola Mi), que também é ex-namorada de Hao Ran e foi previamente separada dele por sua mãe ambiciosa. Quando seus caminhos se cruzam novamente, os dois casais precisam confrontar seus sentimentos não resolvidos e decidir se seguirão seus corações ou as expectativas sociais. Trata-se de uma série dramática chinesa de 2015 que explora amor, ambição e a chance de recomeçar.