O retorno da herdeira
A morte trágica da mãe coloca Shen Chang Qing (Li Qin) como herdeira da Corporação Shen. Até ela completar 21 anos, seu pai Pan Wei San (Winston Chao) administra a empresa e não pode se casar. É por isso que traz a amante Ding Ya Qin (Cheng Pei Pei) e a filha dela Ding Jia Hui (Shen Min Xi) para dentro de casa. No aniversário de 22 anos, Chang Qing descobre um segredo da morte da mãe e escapa por um triz de uma tentativa de assassinato. Decidida a se vingar, ela se alia ao empresário implacável Sun Jin Rui (Lee Wei) mesmo estando apaixonada pelo médico Lin Hao (Li Yi Feng). Na luta para proteger a herança, Chang Qing precisa enfrentar traições familiares complexas e os desejos pessoais. Esta série chinesa de drama de 2013 explora as intrincadas relações familiares e a busca por vingança no mundo corporativo.