Nice to Meet You
Gao Jie (Janice Man) é uma aspirante a designer de joias que sonha em ter sucesso, apesar de o ramo de joias estar em declínio na China. Em sua missão de criar os melhores designs, ela arruma as malas e parte para a América do Sul. Durante a viagem, se depara com um belo herdeiro do ramo joalheiro, Yu Zhi (Zhang Ming En). O amor à primeira vista une esse precioso casal, e eles mantêm contato quando ambos voltam para a China. Mas, ao retornarem, seu amor continuará irradiando, apesar da pressão da família? "Nice to Meet You" (Prazer em Te Conhecer) é um drama chinês de 2019 relacionado a "Porque Eu Te Conheci".