Fique comigo
Li Wei Wei (Joe Chen), uma designer de moda de 30 anos, sofre um quase afogamento que apaga sua memória dos últimos sete anos. Desorientada com sua situação atual, descobre que rompeu com seu ex-namorado Chen Yi Du (Wang Kai) e está noiva de Qi Cheng (Kimi Qiao), um homem que não consegue recordar. Zhang Li Ao (Derek Chang), um supermodelo que ela criou após a morte dos pais, a auxilia nesse período difícil. Buscando compreender suas escolhas passadas, Wei Wei tenta desvendar os motivos de sua separação com Yi Du, enquanto Qi Cheng tenta reconquistar sua afeição. Ao navegar por suas memórias fragmentadas e emoções contraditórias, ela precisa definir qual homem realmente ocupa seu coração.