Traços de Amor
Shu Yan (Li Mo Zhi) não teve uma vida fácil: depois de perder sua família, ela conseguiu se tornar altamente educada e bem-sucedida, mas acabou sendo traída pelo namorado e pela melhor amiga. Em uma estranha reviravolta, Shu Yan renasce no passado e, dessa vez, não se deixará levar tão facilmente. Ela decide retomar seu poder, lutando contra seu ex-namorado e recuperando seu senso de identidade. Ela também conhece a celebridade Shen Wei Zhou (Dai Gao Zheng), que decide ajudá-la a alcançar seus objetivos, mas ele tem um segredo: ele também renasceu no passado e decide proteger Shu Yan a qualquer custo. À medida que Shu Yan e Wei Zhou colocam seus planos em ação, eles se aproximam, abrindo caminho para o romance entre eles.