A vingança da empregada
Dong Ting Yao (Dawn Chen) é a única sobrevivente de um massacre que dizimou sua família inteira. Antes de morrer, o pai dela a instruiu a buscar refúgio com o noivo, Fang Yu Ze (Vincent Wei). Porém, antes que ela pudesse fugir, Ting Yao fica horrorizada ao ver soldados liderados pelo tio de Yu Ze, Fang Tian Yi (Dai Gao Zheng), entrarem na sua casa, fazendo-a acreditar que a família Fang teria sido a responsável pelo massacre. Quando escapa do cativeiro de Tian Yi, ela descobre que sua meia-irmã tomou seu lugar como noiva de Yu Ze. Determinada a se vingar e recuperar sua posição, ela fica na residência dos Fang como empregada, mas encontra um empecilho quando Tian Yi atrapalha todos seus planos e até tenta seduzi-la. Esta série de drama chinesa de 2022 foi dirigida por Lin Qing.