Amor sádico
He Zheng (Dai Gao Zheng) sempre nutriu sentimentos por sua meia-irmã He An Ran (Yu Yi Yao). Entretanto, após testemunhar a prisão e morte de sua própria mãe pelas mãos do pai dela, ele desaparece sem dizer uma palavra. No processo, He Zheng deixou para trás Mo Yu Tang (Guan Yue), um garoto mais jovem com quem fez amizade e jurou proteger. Cinco anos depois, quando He Zheng retorna como um poderoso senhor da guerra sob seu novo nome, He Lian Zheng, ele acaba capturando seu padrasto e forçando An Ran a se casar com ele. A situação fica ainda mais complicada quando Lian Zheng também reencontra Yu Tang e descobre que, um tempo após sua partida, o garoto perdeu a capacidade de andar e passou a carregar bastante raiva em relação à Lian Zheng. Agora, o futuro dos três parece mais incerto do que nunca.