Coração de pedra
Li Zi Xing (Dai Gao Zheng), o legítimo herdeiro da empresa criada por sua mãe, acaba perdendo tudo graças às conspirações de sua madrasta. Após planejar sua vingança cuidadosamente, ele faz seu retorno triunfal sob uma nova identidade: Xiao Lang, o novo diretor da empresa. Porém, ainda há uma pessoa que pode ser um problema em sua jornada para tomar o controle total do negócio — Su Ming Yu (Jin Zi Xuan), uma das poucas pessoas que se preocupavam com ele quando era pequeno. Agora, mesmo que Su Ming não faça ideia de quem ele seja, Xiao Lang se vê em uma encruzilhada e precisa decidir se está disposto a virar as costas a alguém que o amou ou se deixará Ming Yu balançar seu coração. Este drama foi adaptado do drama tailandês “Hua Jai Sila” (2019).