Paixão inesperada
Ruan Zhen Zhen (Elvira Cai), uma esposa de classe alta, tem sua vida perfeita em pedaços quando seu marido morre de forma inesperada, deixando-a com dívidas enormes. Pressionada por agiotas e advogados, ela se vê vulnerável e sem saída. O advogado Gao Jun (Peng Guan Ying) surge como um possível salvador, oferecendo ajuda, mas Zhen Zhen segue desconfiada de suas reais intenções. Na medida em que trabalham para resolver a crise financeira, ela começa a baixar a guarda e a ver além de seus preconceitos iniciais. A relação entre eles se torna cada vez mais complexa, enquanto ela tenta descobrir se Gao Jun realmente quer ajudá-la ou é apenas mais um oportunista interessado em explorar sua situação frágil. Uma série chinesa de romance e suspense de 2022, dirigida por Yan Yu Tong.