Ventos de Inverno
Oh Soo finge ser o irmão de Young para roubar seu dinheiro. Mas, Apesar de cega, não é fácil manipular a moça.
Oh Soo tenta resolver a charada proposta por Young para provar que é realmente seu irmão.