Jogo do amor verdadeiro
Quando Xu Nuo (He Rui Xian) retorna do seu intercâmbio no exterior, ela dá de cara com sua família, outrora feliz, completamente desestruturada após sua mãe ser destituída por seu irmão adotivo, Shen Jia He (Fan Zhi Xin), para que ele pudesse assumir a liderança da empresa. Para piorar, ela logo descobre que a nova noiva de seu pai é Bai Xia (Huang Qiao), ex-amante de Jia He e rival de longa data dela. Decidida a recuperar sua posição de direito nos negócios da família e a expor os verdadeiros planos de Jia He, Xu Nuo dá início a um perigoso jogo de sedução e traição para recuperar o que é dela por direito. Este drama é um remake do drama tailandês de 2018 “Game Sanaeha”.