Adivinhe quem eu sou
Song Yao (Zhang Yu Xi) tem um poder incomum: a habilidade de fazer com que homens ricos e perversos se apaixonem por ela bastando apenas que olhem nos seus olhos. Aproveitando-se desse poder, ela consegue fazer com que homens ricos e desprezíveis se submetam à sua vontade e mudem seus hábitos. Porém, tudo muda quando ela conhece Ji Cheng Chuan, também conhecido como Qin Hao (Wang Zi Qi), um vigarista que se passa por herdeiro de um poderoso grupo empresarial e que finalmente se coloca como um desafio para as habilidades de Song Yao. No entanto, por acaso, em meio a uma batalha de inteligência e maquinação, os dois vão aos poucos se aproximando. Esta série de drama chinesa de 2024 foi dirigida por Zhong Qing.