O truque da vida e do amor
Ning Cheng Ming (Ji Xiao Bing) resolveu deixar de ser professor para se tornar um líder corporativo, mantendo a personalidade implacável e a capacidade de detectar mentiras. Quando sua ex-aluna Li Qian (Jin Mei Chen) busca uma oportunidade de investimento com a firma dele, ela acaba sendo alvo de chacota por parte de Cheng Ming, fazendo com que ela se lembre dos tempos de escola. Porém, tudo muda quando Li Qian salva a vida dele de um acidente e decide se vingar dele por tê-la menos prezado e, se aproveitando do fato de ele acordar sem memórias, ela decide fingir ser sua noiva. À medida que ele começa a desconfiar da história, eles também começam a ter de lidar com a linha tênue entre a vingança e os sentimentos reais. Esta série de drama chinesa de 2021 foi dirigida por Li Yan Qian.