Você me completa
Gao Shan (Hu Yi Tian) busca vingança contra o sócio comercial que arruinou seu pai, mas acaba se apaixonando por Lin Wo (Qiao Xin), filha do próprio sócio. Obrigado a se mudar para Hong Kong, Gao Shan se reinventa como consultor de negócios, enquanto Lin Wo se torna uma headhunter de alto nível. Ao se reencontrarem na China Continental, seus verdadeiros motivos e possibilidade de amor continuam nebulosos. Trata-se de uma série dramática chinesa de 2020, dirigida por Dai Xiao Zhe.