A princesa
Após escapar de um massacre que quase matou toda a sua família, Qiu Ruo Ran (Jiang Zhi Nan) promete se vingar dos responsáveis pelo ocorrido. Para isso, ela assume a identidade de Jiang Ru Ruo e se infiltra na família Xiao, a qual ela acredita estar por trás do massacre, como secretária para descobrir os segredos deles e resgatar seu irmão. Porém, numa reviravolta do destino, ela se torna a “esposa falsa” de Gu Yan Ting (Yuan Hao), o filho adotivo de um senhor da guerra que é aliado de Xiao Li (Qiu Hong Kai). Juntos, eles se unem para derrotar Xiao Li, mas ele também acaba se apaixonando por Ru Ruo. À medida que Ru Ruo executa seus planos, ela percebe que as coisas não são exatamente como imaginava. Este drama romântico chinês de época de 2024 foi dirigido por Tang Shi Yi.