Mate-me, ame-me
Após perder os pais, Mei Lin jura se vingar do príncipe que destruiu sua cidade, transformando-se em uma perigosa assassina para colocar a vingança em prática.
Zigu confronta Murong Jinghe sobre forma como ele trata Mei Lin. Mais tarde, sua aparição em Zhaojing causa comoção.
Murong Jing recebe uma visita do príncipe; Mei Lin toma uma atitude ousada para descobrir a verdade sobre o incêndio em Qingzhou.
Mei Lin corre risco de vida na prisão. Para salvá-la, Murong Jing he e Zigu apresentam seus argumentos diante do imperador.
Murong Jing he pede um favor ao general Yin; a missão de infiltração de Mei Lin revela informação.
Mei Lin e Murong Jinghe formam uma aliança para enfrentar um inimigo comum: eles começam a rastrear uma mulher misteriosa ligada com Zhang Yin.