A longa balada
Um príncipe ardiloso dá um golpe sangrento e assume o controle da dinastia Tang depois de matar a família de Li Chang Ge (Dilraba Dilmurat), que consegue escapar e promete se vingar do príncipe. Chang Ge reúne um exército, mas seus planos sofrem uma reviravolta quando as forças dela caem nas mãos do Grão-Canato Turco Oriental. O general vitorioso Ashile Sun (Leo Wu) a mantém em cativeiro e a obriga que se torne a estrategista militar dele enquanto ele persegue os próprios objetivos. Com o passar do tempo, eles formam uma parceria excelente e, aos poucos, ela se apaixona pelo seu captor enquanto ele também começa a sentir algo por ela. Apesar disso, Chang Ge não se esqueceu da busca por vingança contra o usurpador. Esta série dramática chinesa de 2021 foi baseada em uma história em quadrinhos de sucesso do artista Xia Da e dirigida por Chu Yui Bun.