Florescendo
O amor na sua forma mais pura floresce entre a trabalhadora do necrotério Yang Cai Wei (Ju Jing Yi), desprezada por tudo e todos, e um jovem muito amado chamado Pan Yue (Liu Xue Yi) no contexto mais inusitado da cidade pecaminosa de He Yang. Porém, uma reviravolta acontece quando, na noite do casamento, Yang Cai Wei é assassinada, e as suspeitas recaem sobre Pan Yue. Quando Yang Cai Wei retorna dos mortos sob o disfarce da nefasta Shang Guan Zhi, ela está determinada a se vingar do seu assassinato. No entanto, ela se vê atraída ao combate de crimes com a ajuda de Pan Yue. Agora, esse casal inusitado terá uma nova chance de descobrir a verdade sobre o assassinato e se amar de novo. Esta série de drama chinesa de 2024 foi dirigida por Zhong Qing.