A Princesa Real
Ao enfrentarem a pior fase do casamento, a princesa Li Rong e o primeiro-ministro Pei Wenxuan sofrem uma reviravolta do destino e ganham uma nova chance.
De volta aos 18 anos de repente, Li Rong organiza um banquete para encontrar seu futuro marido, o cenário perfeito para reencontrar Su Rongqing e provocar Pei Wenxuan.
Ao descobrirem que ambos vieram do futuro, Li Rong e Wenxuan decidem manter distância; Yang Quan bola um plano arriscado.
Li Rong e Wenxuan, presos na floresta, são obrigados a passar uma noite juntos; um encontro desagradável aguarda Li Rong no palácio.
Surpreso com a inteligência de Wenxuan, o imperador concede a ele uma missão para provar sua lealdade e ter uma nova chance de se casar com Li Rong.
Wenxuan e Li Rong se unem para investigar a poderosa família Yang, desenterrando emoções esquecidas.