Entrelaçados pelo Destino
A vida da princesa Yue Ling (Hani Kezi) de Dongyu toma um rumo inesperado quando ela se casa com o príncipe do norte de Beishuo, Zhou Shi Yu (Yan Xu Jia), no lugar de sua irmã mais velha. Seguindo juntos em uma viagem perigosa até a capital de Beishuo, eles terão de lidar com diversas tentativas de assassinato. No entanto, eles logo descobrem que um pingente de jade misterioso que eles usam tem o poder de trazê-los de volta à vida após a morte. Forçados a confiarem um no outro, Yue Ling e Shi Yu navegam por uma dimensão traiçoeira, lutando contra inimigos implacáveis e descobrindo verdades ocultas. À medida que seu vínculo se fortalece, eles descobrem que o amor entre ambos pode ser a única chance de escaparem. Dirigida por Guo Hao, esta série de romance e fantasia chinesa de 2024 combina muita ação com uma história emocionante.