Uma garota como eu
Ban Hua (Guan Xiao Tong), uma mulher bonita marcada por casamentos fracassados devido à sua personalidade direta, descobre que pode prever o futuro por meio de seus sonhos. Ao encontrar Rong Xia (Hou Ming Hao), um jovem rebelde em busca de respostas sobre o passado trágico de sua família e sua identidade secreta, eles formam uma parceria para desvendar a verdade. Na medida em que trabalham juntos, o vínculo entre eles se fortalece, abrindo para Ban Hua uma quarta chance de encontrar amor. Trata-se de uma série dramática chinesa de época de 2021, dirigida por Chen Wei Xiang.