A lua brilha por você
Zhan Qinghong (Fei Xing), uma entusiasta de artes marciais peculiar e fora dos padrões, adentra o universo das lutas com o propósito de promover reforma e justiça. Ao descobrir que o reino das artes marciais é dominado por traidores corruptos, ela mantém sua determinação em provocar mudanças. Lin Fang (Alan Yu), o playboy notório de Junan com uma agenda secreta de vingança contra um clã, torna-se inesperadamente seu parceiro. Na medida em que trabalham juntos, o coração endurecido de Lin Fang se ablanda, e ele se une à missão de Qinghong de reconstruir o mundo das artes marciais. A parceria deles desafia o sistema corrupto vigente, combinando a inteligência dela com as habilidades estratégicas dele para lutar pela justiça. Trata-se de uma série sul-coreana de aventura, fantasia e romance de 2020, baseada no romance de Ding Mo e dirigida por Lan Hai Han e Liu Kai.