Amor e espada
Fang Yi (Xuan Lu) é uma mulher comum que passa a maior parte do tempo sozinha em casa… até que, um dia, ela é levada para um mundo de fantasia histórico e assume o corpo de Rong Shu Kuang, uma renomada espadachim que perdeu suas habilidades marciais. Em meio a essa confusão, ela é resgatada pelo frio e implacável caçador de recompensas Yan Shao (Gao Wei Guang) e levada para a mansão Yu Chi, um lugar marcado por traições e vinganças. Enquanto Fang Yi tenta se acostumar a essa vida nova, ela começa a desmascarar algumas das conspirações que assolam a mansão e a criar um laço inesperado com Yan Shao. Agora, Fang Yi se vê presa em um dilema e precisará decidir se esse mundo fantástico poderá se tornar seu novo lar. Este drama foi adaptado do romance “Yu Yan Shao Tong Mian” de Shen Cang Mei.