Um amor renascente
Nos tempos antigos, o imperador Zhao Ming (Vin Zhang) se sacrificou para proteger a humanidade da ira do reino divino. Contudo, Hun Dun Zhu (Sun Zhen Ni), sua amada, salva um fragmento da alma dele e dá início a um eterno ciclo de reencarnação. Em uma vida futura, Zhao Ming renasce como Xie Xue Chen, líder da Aliança Imortal, enquanto Hun Dun Zhu se torna Mu Xuan Ling, a Donzela do Domínio das Trevas. Reunidos no reino mortal, eles se tornam adversários, mas, aos poucos, se aproximam quando são forçados a trabalhar juntos. À medida que seus sentimentos se aprofundam, os dois se envolvem em uma conspiração para reivindicar a Pérola do Caos, colocando-os em mais uma situação impossível. Agora, Xue Chen e Xuan Ling podem enfim ter a chance de encontrar a felicidade que ambos vêm procurando há gerações, mas o destino ainda pode ter outros planos para eles.