Quando o destino desperta
Sima Jiao (Chen Fei Yu), mestre de uma mansão imortal que foi selado nas montanhas há 500 anos, acaba despertando quando Liao Ting Yan (Wang Ying Lu) descobre o mundo do cultivo espiritual sem querer. Mesmo com sua nova liberdade, Sima Jiao está desmotivado e sem querer fazer nada, e essa atitude negativa motiva Ting Yan a não deixar que ele continue vivendo assim. Decidida, ela se compromete a ajudá-lo a se reencontrar. Por meio dos esforços dela, Sima Jiao começa a mudar lentamente e, embora o relacionamento deles passe por altos e baixos, os dois acabam se apaixonando. No entanto, com o tempo, as turbulências de viver em reinos diferentes começa a ser um peso na relação, e o amor deles passa por um novo teste. Este drama foi adaptado do romance “Xiang Shi Zu Xian Shang Xian Yu” de Fu Hua.