Amor nas nuvens
Ming Xian, disfarçada, perde o Torneio de Artes Marciais Qingyun. Suspeitando que alguém a envenenou, ela assume uma nova identidade para encontrar o antídoto.
Sob seu novo pseudônimo, Ming Yi tenta desviar a atenção de sua investigação do Mar Wugui. Ji Bozai está desconfiado dela.
Após Ji Bozai flagrar Ming Yi bisbilhotando, ele a coloca à prova. Ele descobre a verdade sobre a morte de seu mestre e as verdadeiras intenções de Houzhao.
Ming Yi descobre mais sobre o paradeiro do antídoto. No entanto, para recuperá-lo, ela deve se aproximar de Ji Bozai e elabora um plano para ganhar sua confiança.
Ming Yi e Ji Bozai se aproximam após ela se ferir ao ajudá-lo a roubar o retrato de seu mestre. Yan Xiao impede Tianji de visitar seu pai.
Yan Xiao resgata Tianji, revelando seus verdadeiros sentimentos; à medida que a verdadeira identidade de Ming Yi ameaça vir à tona, o plano de Ji Bozai começa a tomar forma.