O coração de jade
Mo Yan (Zhang Hui Wen), uma ladra habilidosa, infiltra a corte de Kaifeng para resgatar seu parceiro preso, onde encontra Zhan Zhao (Wu Xi Ze), o lendário guardião conhecido como "Gato Real". Recrutada como oficial, Mo Yan vê uma chance de se aproximar de seu objetivo, ao mesmo tempo que desenvolve sentimentos inesperados por Zhan Zhao. Com o aprofundamento do relacionamento, o Príncipe Ning Jin (Niu Zi Fan) também se interessa por ela, criando um cenário político e romântico cheio de intrigas. As tensões crescem quando conflitos mortais com um inimigo poderoso ameaçam romper o frágil equilíbrio de poder e relações. Esta é uma série dramática chinesa de época de 2021, dirigida por Zhao Jin Tao e Wu Wen Guang.