Sonho em Chang’an
Na China da era da Dinastia Tang, no século IX EC, o Imperador se vê preso em uma fatal disputa pelo poder com um grupo de formidáveis eunucos que possuem enorme influência na corte. Ele decide contra-atacar ordenando a morte do líder do grupo, Qiu Shi Liang (He Sheng Ming). Mas a missão é um fiasco. Os eunucos vingam-se ordenando a morte do leal primeiro-ministro do Imperador, junto com toda a família dele. Mas suas filhas gêmeas, Cheng Ruo Yun (Zhang Yu Xi) e Qiu Yan Zhi (Xuan Syun Lou), escapam. Os eunucos agora acumulam ainda mais poderes na corte real, transformando o Imperador em um mero marionete. Mas as duas filhas do primeiro-ministro não foram descobertas – e encaminham-se para dois destinos muito diferentes… Yan Zhi torna-se parte da família de Qiu Shi Liang e planeja em segredo sua vingança. Mas sua irmã, Ruo Yun, foi para o outro lado – juntando-se a um grupo de profissionais militares alistados pelo novo e jovem Imperador, Li Yan (Cheng Yi). O Imperador está determinado a livrar o palácio do flagelo dos eunucos de uma vez por todas, e Ruo Yun jura coloca-se à sua disposição para ajudá-lo a fazer isso – mesmo que isso signifique se colocar em perigo. À medida que se conhecem melhor, os dois começam a se apaixonar. Mas será que o Imperador ainda confiará nela após descobrir a verdadeira identidade de Yun – e a conexão dela com seu inimigo mortal? “Sonho em Chang’an” é uma série dramática chinesa lançada em 2021 e dirigida por Zeng Li Zhen, Zhao Li June Liu Guo Nan.