Zhou Sheng Chen (Ren Jia Lun) está determinado a se tornar um general leal e deixa a casa do irmão aos treze anos para perseguir seu sonho. Cui Shi Yi (Bai Lu), uma jovem nobre culta, inicialmente prometida ao príncipe herdeiro, sofre com ardilosos esquemas políticos que a excluem de qualquer palavra e transformam completamente o destino dela. Ao retornar à capital, Sheng Chen aceita Shi Yi como sua discípula para acalmar as tensões entre a família real e o clã dela. Apesar da crescente proximidade, o senso de dever e as constantes intrigas do palácio os impedem de explorar seus verdadeiros sentimentos. Baseado no romance "One Life, One Incarnation – Beautiful Bones", de Mo Bao Fei Bao, esta série romântica chinesa de 2021 foi dirigida por Guo Hu.