Amor Eterno
As divindades Bai Qian e Ye Hua se apaixonam e seu romance se estende por três vidas. Mas, os dois devem travar uma custosa luta por seu amor em cada uma delas.
Bai Qian é forçada a se disfarçar de homem para se tornar uma discípula de Kunlun. Ela descobre que deve se dedicar à deusa Yao Guan.
A Tribo Fantasma e a Tribo Celestial buscam aliados e se preparam para a batalha.