Cinzas do amor
Xufeng não fica impressionado com Jinmi, mas promete levá-la com ele; Hai Tang e Xufeng lutam.
O Imperador repreende Run Yu por tentar machucar seu irmão; Jinmi conhece uma fera chamada Yue Xia que tem a habilidade de se transformar.
Xufeng concorda em fazer de Jinmi sua aluna e começa a ensiná-la; Jinmi concorda em ajudar Sui He a ganhar o afeto de Xufeng.