O murmúrio azul
Ji Yun He (Dilraba Dilmurat) tem a habilidade de domar demônios. Infelizmente, em vez de fazer bom uso de seus talentos viajando para lugares onde os demônios estão por toda parte, as leis imperiais a proíbem de deixar as fronteiras do vale dos demônios. Porém, as coisas mudam quando Chang Yi (Ren Jia Lun), um tritão, é expulso por uma princesa cruel e obrigado a ir ao vale. Lá, a princesa exige que Yun He use seus poderes para dar ao tritão a capacidade de falar com humanos e de andar para que, então, ele jure lealdade eterna à princesa. Com pena do tritão, Yun He acaba se apaixonando por ele e começa a buscar uma forma de libertá-lo. Porém, suas ações podem ter consequências graves. Esta série de drama chinesa de 2022 foi baseada em um romance de Jiu Lu Fei Xiang e foi dirigida por Chu Yui Bun.