Disputa imortal
A discípula de baixo escalão Li Qing Yue (Bai Lu) nunca imaginou que poderia se tornar alguém relevante devido ao seu baixo nível de poder espiritual. No entanto, a vida dela sofre uma drástica reviravolta quando Bai Jiu Si (Joseph Zeng), o poderoso lorde supremo de Da Cheng, desce de um reino celestial e a declara como sua esposa e parceira de cultivo espiritual. Apesar dessa virada de sorte, um trágico mal-entendido coloca Qing Yue e seu novo marido um contra o outro e, por consequência, ela acaba morrendo. Ao renascer, Qing Yue recupera as memórias de seu passado e resolve se vingar de Jiu Si, acreditando que ele foi o responsável por sua morte. Usando uma nova identidade sob o nome de Hua Ru Yue, ela começa a planejar a queda dele, mas acaba descobrindo que nem tudo é o que parece.