Cheiro de amor
Wan Niang (Wang Xuan), uma demônia disfarçada de humana por três séculos, administra uma loja de incensos com um propósito único: reunir seis fragrâncias poderosas. Seu alvo mais desafiador é a fragrância de Fang Mo (Xu Bin), a quem persegue por várias encarnações. Na atual reencarnação, Fang Mo é uma alma gentil e compassiva que começa a derreter o coração de Wan Niang. Ao tentar seduzi-lo e manipulá-lo para obter sua fragrância singular, ela se vê cada vez mais atraída pela bondade interior e pelo amor verdadeiro dele. O relacionamento em desenvolvimento ameaça desestabilizar sua missão secular, deixando-a em conflito entre sua busca original e sentimentos românticos inesperados. Esta é uma série dramática chinesa de 2022 dirigida por Zhang Nan.